Casas de madeira para habitação permanente

Publicado no dia: July 29, 2022
A leitura do texto levará você a: 3 minutos

As casas de madeira para habitação permanente podem ser desenvolvidas de acordo com as necessidades e sonhos de casa um, permitindo assim a criação de um espaço de sonho para viver.

É verdade que muitas pessoas associam a ideia de casas pré-fabricadas a espaços pequenos, onde o conforto e espaço não é a prioridade, mas saiba que isso está completamente errado.

Atualmente empresas como a Maestro Casas contam com uma oferta muito variada de casas pré-fabricadas, desde as mais pequenas, especialmente pensadas para férias e momentos de lazer, mas também as maiores, destinadas a famílias maiores que procuram mais espaço, sobretudo para habitar o ano todo.

Encontrar opções de casas de madeira para habitação permanente com mais de 100 m2 é atualmente fácil, havendo vários modelos que correspondem a esse critério. 

Vamos apresentar 3 opções de modelos de casas aptos para viver durante o ano todo, que fazem parte do catálogo da Maestro Casas.

Casa pré-fabricada Ericeira

Casa de madera Ericeira

Uma opção de casa com 119.2 m2, incluindo um terraço coberto de 20.2m2.

A casa Ericeira tem um projeto que inclui 3 quartos (um deles em suite), 2 casa de banho, uma sala e cozinha distribuídos por um piso único.

Sendo uma casa de madeira de rés do chão, com janelas grandes e um telhado tradicional apresenta um design clássico e muito atrativo que vai encaixar, na perfeição, num meio rural, rodeado de paisagens verdes que podem ser apreciadas a partir da casa ou do seu terraço espaçoso.

Casa pré-fabricada Congo

Casa de madeira Congo

 Esta casa pré-fabricada conta com 110.1 m2, distribuídos pelas rés do chão e sótão.

No rés do chão encontra-se a maioria das zonas da casa, havendo um hall de entrada, sala e cozinha comum muito espaçosos, dois quartos e ainda uma casa de banho. Já o sótão tem dois espaços individuais e muito espaçosos (38.85 e 26.99m2) que podem ser usados como quartos adicionais, zona de relaxamento, escritório ou qualquer outra finalidade.

À entrada da casa ainda existe um pequeno terraço que ajuda a transmitir uma identidade especial a esta casa de madeira.

Casa pré-fabricada Cartagena

Casa de madeira Cartagena

Outro exemplo de casa perfeitamente adaptada a uma família grande, contando com 131.6 m2, 3 quartos e ainda um espaço adicional no sótão.

Esta casa apresenta um visual clássico, com um sótão e telhados desnivelados, destacando-se quando é implementada num terreno espaçoso.

O piso inferior da casa inclui as suas áreas principais, com um hall de entrada, uma sala e cozinha conjuntas, três quartos e duas casas de banho. Um dos quartos é uma suite, com uma casa de banho exclusiva e os outros dois quartos partilham a segunda casa de banho da casa.

No sótão ainda existe um espaço extra, com cerca de 20 m2, que pode ser usado como um 4º quarto da casa, escritório, quarto de vistas, ou simplesmente como o seu espaço especial de relaxamento.

Como escolher casas de madeira para habitação permanente

Como pode ver existem várias opções de casas pré-fabricadas espaçosas que podem responder às necessidades da sua família. Se tem dúvidas sobre como encontrar a casa ideal contacte a Maestro Casas e os profissionais da empresa irão ajudar a encontrar uma solução.

Role para cima
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

Formulário de consulta

Faça a sua pergunta

×

Receba uma chamada gratuita de volta em um horário conveniente para você

Informações de Contato Digite seu número e escolha um horário conveniente para conversar.
Detalhes sobre o projeto Mais de 90% de nossos clientes realizam seus projetos com modificações ou sob medida. Deixe-nos saber a sua para que possamos construir uma casa que atenda às suas necessidades. É a nossa especialidade!
Consentimento do RGPD Este é um requisito da legislação da UE. Sem aceitação, não poderíamos contactá-lo de volta.
×

Enviar pedido

Detalhes sobre o projeto
Informações de Contato Com esses dados, poderemos responder com informações abrangentes sobre a avaliação. Não usaremos esses dados para nenhuma outra finalidade.
Consentimento do RGPD Este é um requisito da legislação da UE. Sem aceitação, não poderíamos contactá-lo de volta.
×

×