Área de construção
14.40 m2
Área de estar
10.30 m2
Tipo de telhado
Telhado de uma só inclinação
zonas
14 m2
23 488 € ㅤ
Produção e entrega no prazo de 6 a 8 semanas após a encomenda.
O preço é provisório. O preço final é calculado quando o projeto é acordado com o gestor.
Orion é uma casa de habitação moderna e compacta, concebida para proporcionar funcionalidade e conforto. Embora a área edificável seja de apenas 14,4 m², a casa foi concebida para garantir o máximo conforto mesmo num espaço pequeno.
No interior, existe uma cozinha prática que satisfaz as necessidades básicas da vida quotidiana. A área da cozinha tem armários compactos com amplo espaço para cozinhar e guardar os utensílios. A casa também tem uma casa de banho separada com pavimento já em mosaico, um chuveiro e uma sanita. A casa de banho foi concebida para combinar funcionalidade com soluções estéticas.
A casa tem luzes e portas embutidas. A casa é complementada por sistemas modernos de ventilação e recuperação de calor que fornecem ar fresco e uma circulação de ar eficiente. Isto é importante para manter um clima interior saudável e confortável.
Embora a casa seja compacta, foi concebida para ser confortável e funcional. Todos os elementos foram escolhidos para maximizar a utilização do pequeno espaço, proporcionando um ambiente de vida que satisfaz os padrões de vida modernos e garantindo conforto e aconchego para o uso quotidiano.
Uma casa é composta de vários módulos individuais que são fabricados e montados em uma casa inteira em nossa fábrica. A casa modular chega ao terreno do cliente com acabamentos internos e externos, uma cozinha e uma área sanitária.
- Construção robusta, de alta qualidade e hermética (usamos fitas de vedação Siga com garantia ilimitada).
- Utilizamos madeira C24 da mais alta qualidade.
- Muito boas propriedades de isolamento térmico.
- Excelente isolamento acústico.
- Produto econômico com baixo consumo de energia.
- Fácil de atingir a mais alta classe de eficiência energética de desempenho energético.
- Curto tempo de construção.
- A casa é montada na fábrica e o processo não depende do clima.
- Um canteiro de obras organizado, pois a casa é montada na fábrica e entregue no local.
- Sustentável - ao construir uma casa modular, menos desperdício de material é produzido do que durante uma construção padrão, o que significa que é mais econômico. do que durante uma construção padrão, o que significa que é mais amigável para o meio ambiente e para o seu bolso (menos desperdício de material = menos materiais necessários + limpeza mais rápida).
- Qualidade - as casas modulares são controladas pela fábrica, o que significa que toda a construção é altamente examinada antes de ser instalada. Isso se traduz em alta qualidade, da qual você pode ter certeza.
- Construção mais segura - menos incômodo e construção mais segura são o que definem as casas modulares - a construção de uma casa assim pode até mesmo ajudar a reduzir o tempo de construção. Construir uma casa como essa pode até mesmo ajudá-lo a manter boas relações com seus vizinhos.
COBERTURA DO TELHADO | |
Painel de madeira estrutural | 285 mm |
Especificação do telhado | Cobertura de aço Retro 25/Revestimento betuminoso |
Camada de Rocwool | 195 mm |
Painéis MDP | 12 mm |
Sistema de calhas de chuva | Metal |
PAREDES EXTERNAS | |
Acabamento da fachada | Tábuas de revestimento oleadas ou pintadas |
Painel de madeira estrutural | 286 mm (tábuas de revestimento verticais) |
258 mm (tábuas de revestimento horizontais) | |
Especificação da parede | Estrutura de madeira |
Camada de Rocwool | 145 mm |
Camadas de ventilação | Sim |
INTERIOR | |
Divisórias | 70 mm |
Especificação das divisórias internas | Painel MDF |
Estrutura de madeira | |
Isolamento | |
Painel MDF | |
Acabamento das paredes (sala de estar) | Tábuas de revestimento oleadas |
Painéis MDP. TG-2 com encaixe clique, sem espaços. Espessura: 12 mm. | |
Revestimento do piso (sala de estar) | Piso laminado. Classe de resistência: 33. Sistema de encaixe: clique. Espessura: 12 mm |
Banheiro | Azulejos de grés. Resistência: PEI4. |
JANELAS, PORTAS | |
Janelas | PVC com vidro duplo |
Portas | PVC com vidro duplo |
PISOS | |
Painel de madeira estrutural | 241 mm |
Especificação do piso | Tela de controle de roedores |
Estrutura de aço | |
Vigas de madeira | |
Painéis OSB | |
Piso laminado | |
Camada de Rocwool | 195 mm |
EQUIPAMENTOS DA CASA | |
BANHEIRO | |
Móveis de banheiro | |
Pia + torneira | |
Espelho | |
Box de chuveiro + torneira | |
Vaso sanitário | |
Aquecedor de toalhas | |
Recuperador de calor | |
COZINHA | |
Móveis de cozinha | |
Pia + torneira | |
ELEMENTOS GERAIS | |
Luminárias embutidas | |
Bomba de calor ar-ar | |
Porta interna | |
INSTALAÇÃO ELÉTRICA NO EDIFÍCIO | |
Painel de distribuição interna | Tomadas, interruptores, distribuição da fiação |
Painel de distribuição | Para conexão com comunicações externas |
INSTALAÇÃO DE ÁGUA/ESGOTO NO EDIFÍCIO | |
Tubulações de esgoto | Instalação do sistema de esgoto |
Aparelhos sanitários | Conectores para ligação a comunicações externas |
Rapidez
Valorizamos o tempo dos nossos clientes, e é por isso que entregamos os projetos a tempo. A nossa equipa de profissionais experientes não só entrega trabalho de qualidade, como também garante rapidez.
Qualidade de topo
A elevada qualidade e até os mais pequenos detalhes são importantes para nós, e é por isso que asseguramos a qualidade desde a compra da madeira até ao último detalhe de acabamento.
Amigos do ambiente
A madeira é uma matéria-prima amiga do ambiente e um dos materiais de construção mais sustentáveis. É a escolha indicada para quem procura soluções amigas do ambiente e vive de acordo com uma filosofia de sustentabilidade.
Construtores e Vendedores
Desde a ideia do projeto até à casa acabada! Não somos apenas vendedores, mas também fabricantes, por isso podemos construir a sua casa de A a Z , aplicando os nossos 15 anos de experiência na construção de casas.
Alterações gratuitas ao projeto
Oferecemos variados projetos padrão, que podem ser personalizados com modificações gratuitas.
Martim
Estamos satisfeitos com a casa que comprámos, com muito espaço para todos os membros da família. Foram feitas modificações e tudo foi feito como combinado. Obrigado pela vossa ajuda
5
Rita Fernandes
Excelente empresa e de confinaca tanto na qualidade das madeiras, janelas, processo rápido sempre prontos a esclarecer todas as dúvidas, com uma montagem da casa excelente. Recomendo a todas as pessoas que queiram comprar uma casa de madeira, uma garagem... Inicialmente não sabíamos se a.empresa seria de.confianca mas agora após a compra e a.montagem.este fim de semana estamos muito contentes com todo o processo e todos os intervenientes ou seja todas as pessoas da empresa que colaboraram neste sonho.
5
Vera Palma
A equipa da Maestro Casas foi muito prestável e atenciosa e ajudou a esclarecer todas as dúvidas que eu tinha sobre as diversas etapas do processo. Estava com dúvidas sobre se devia ou não avançar para uma solução deste tipo, mas com o apoio que me foi dado resolvi avançar.
5
Mário Viana
Esta é a casa que eu realmente idealizava. Uma casa pequena e aconchegante, que nos permite desfrutar de muita luz e proximidade com a natureza. Destaco a qualidade dos acabamentos e a robustez da estrutura. A relação entre qualidade e preço é realmente muito boa.
5
Teresa Santos
Sempre quis ter uma casa de madeira e finalmente concretizei esse meu sonho com a compra do modelo Duero. É verdade que tem apenas 44 metros quadrados, mas tem exatamente o tamanho necessário para a minha pequena família passar temporadas na nossa quinta.
5