2023-08-11
"Estamos satisfeitos com a casa que comprámos, com muito espaço para todos os membros da família. Foram feitas modificações e tudo foi feito como combinado. Obrigado pela vossa ajuda"
Uma casa de férias compacta para a sua estadia - DORIS. Este bungalow de 17,82 m2 tem um quarto, uma casa de banho confortável e uma cozinha com área de estar. É ideal para 1-4 pessoas, e pode criar um local de trabalho ou espaço de armazenamento, se precisar. A casa Doris é uma casa de férias pe...
Desde 55 097 €
O preço depende da configuração selecionada abaixo
Uma casa de férias compacta para a sua estadia - DORIS. Este bungalow de 17,82 m2 tem um quarto, uma casa de banho confortável e uma cozinha com área de estar. É ideal para 1-4 pessoas, e pode criar um local de trabalho ou espaço de armazenamento, se precisar.
A casa Doris é uma casa de férias pequena mas prática para uma família pequena. É ideal tanto para férias familiares privadas no campo como para quem planeia um negócio de aluguer de caravanas. As casas de férias compactas e elegantes ficam bem numa estância balnear ou à beira do lago. No interior da DORIS encontrará um quarto privado com uma porta, uma casa de banho e uma cozinha e sala de estar partilhadas. Um sofá-cama pode ser incorporado para acomodar a sua família ou convidados, se necessário.
O exterior da DORIS é revestido de tábuas de madeira e o telhado plano é coberto com um elegante revestimento betuminoso. O modelo integra-se perfeitamente no ambiente natural e tornar-se-á sinónimo de férias e relaxamento. Compre hoje mesmo o modelo standard DORIS!
Uma casa é composta de vários módulos individuais que são fabricados e montados em uma casa inteira em nossa fábrica. A casa modular chega ao terreno do cliente com acabamentos internos e externos, uma cozinha e uma área sanitária.
- Construção robusta, de alta qualidade e hermética (usamos fitas de vedação Siga com garantia ilimitada).
- Utilizamos madeira C24 da mais alta qualidade.
- Muito boas propriedades de isolamento térmico.
- Excelente isolamento acústico.
- Produto econômico com baixo consumo de energia.
- Fácil de atingir a mais alta classe de eficiência energética de desempenho energético.
- Curto tempo de construção.
- A casa é montada na fábrica e o processo não depende do clima.
- Um canteiro de obras organizado, pois a casa é montada na fábrica e entregue no local.
- Sustentável - ao construir uma casa modular, menos desperdício de material é produzido do que durante uma construção padrão, o que significa que é mais econômico. do que durante uma construção padrão, o que significa que é mais amigável para o meio ambiente e para o seu bolso (menos desperdício de material = menos materiais necessários + limpeza mais rápida).
- Qualidade - as casas modulares são controladas pela fábrica, o que significa que toda a construção é altamente examinada antes de ser instalada. Isso se traduz em alta qualidade, da qual você pode ter certeza.
- Construção mais segura - menos incômodo e construção mais segura são o que definem as casas modulares - a construção de uma casa assim pode até mesmo ajudar a reduzir o tempo de construção. Construir uma casa como essa pode até mesmo ajudá-lo a manter boas relações com seus vizinhos.
| COBERTURA DO TELHADO | |
| Painel de madeira estrutural | 285 mm |
| Especificação do telhado | Cobertura de aço Retro 25/Revestimento betuminoso |
| Camada de Rocwool | 195 mm |
| Painéis MDP | 12 mm |
| Sistema de calhas de chuva | Metal |
| PAREDES EXTERNAS | |
| Acabamento da fachada | Tábuas de revestimento oleadas ou pintadas |
| Painel de madeira estrutural | 286 mm (tábuas de revestimento verticais) |
| 258 mm (tábuas de revestimento horizontais) | |
| Especificação da parede | Estrutura de madeira |
| Camada de Rocwool | 145 mm |
| Camadas de ventilação | Sim |
| INTERIOR | |
| Divisórias | 70 mm |
| Especificação das divisórias internas | Painel MDF |
| Estrutura de madeira | |
| Isolamento | |
| Painel MDF | |
| Acabamento das paredes (sala de estar) | Tábuas de revestimento oleadas |
| Painéis MDP. TG-2 com encaixe clique, sem espaços. Espessura: 12 mm. | |
| Revestimento do piso (sala de estar) | Piso laminado. Classe de resistência: 33. Sistema de encaixe: clique. Espessura: 12 mm |
| Banheiro | Azulejos de grés. Resistência: PEI4. |
| JANELAS, PORTAS | |
| Janelas | PVC com vidro duplo |
| Portas | PVC com vidro duplo |
| PISOS | |
| Painel de madeira estrutural | 241 mm |
| Especificação do piso | Tela de controle de roedores |
| Estrutura de aço | |
| Vigas de madeira | |
| Painéis OSB | |
| Piso laminado | |
| Camada de Rocwool | 195 mm |
| EQUIPAMENTOS DA CASA | |
| BANHEIRO | |
| Móveis de banheiro | |
| Pia + torneira | |
| Espelho | |
| Box de chuveiro + torneira | |
| Vaso sanitário | |
| Aquecedor de toalhas | |
| Recuperador de calor | |
| COZINHA | |
| Móveis de cozinha | |
| Pia + torneira | |
| ELEMENTOS GERAIS | |
| Luminárias embutidas | |
| Bomba de calor ar-ar | |
| Porta interna | |
| INSTALAÇÃO ELÉTRICA NO EDIFÍCIO | |
| Painel de distribuição interna | Tomadas, interruptores, distribuição da fiação |
| Painel de distribuição | Para conexão com comunicações externas |
| INSTALAÇÃO DE ÁGUA/ESGOTO NO EDIFÍCIO | |
| Tubulações de esgoto | Instalação do sistema de esgoto |
| Aparelhos sanitários | Conectores para ligação a comunicações externas |
Área de construção
24.00 m2
Área de estar
17.82 m2
Tipo de telhado
Telhado plano